Caves Castelinho (Peso da Régua)

Caves Castelinho (Peso da Régua)
Peso da Régua . Vila Real . Portugal
 
Com mais de 100 anos, a Quinta de São Domingos, está localizada no centro da cidade do Peso da Régua, na mais antiga Região Demarcada e Regulamentada do Mundo, classificada em 2005 pela Unesco como Património da Humanidade.
Este espaço conseguiu resistir, ao longo dos anos, ao desenvolvimento urbano da cidade, mantendo inalteradas as suas características de Quinta ligada á produção e envelhecimento do Vinho do Porto, tendo conseguido manter um equilíbrio muito próprio entre a tradição e a modernidade.
A Quinta de São Domingos possui diversos espaços e valências, temos à sua disposição um Restaurante, Salão de Festas, Loja de Vinhos e um espaço de Alojamento Local.
A Sala Vintage, com capacidade para mais de 300 pessoas, é o espaço ideal para a recepção de grupos, encontros de empresas, casamentos, baptizados e todo o tipo de eventos que teremos o prazer de organizar com serviço de restauração próprio.
A Quinta de São Domingos disponibiliza ainda o seu magnífico armazém de envelhecimento de Vinhos do Porto para a realização de eventos.
A experiência e o saber adquirido ao longo dos anos neste tipo de eventos, enquanto uma das primeiras empresas a apostar no enoturismo, permitem á Quinta de São Domingos apresentar um serviço de qualidade, envolvendo o visitante no ambiente típico do Vinho do Porto e conjugando a rica gastronomia do Douro com as tradições seculares das nossas gentes.
Partilhado por: Antonio Martins Ainda Sem comentários
Visualizações: 5225
Partilhe os locais de interesse a serem visitados, locais que visitou nas suas férias, ou locais na sua terra que pretenda promover.
 
Coordenadas GPS
Lat : 41.157716   -   Lon : -7.779418
N41° 9' 27.7776 "       W7° 46' 45.9048"
 
 
 
Comentários
Ainda não tem comentários para
Caves Castelinho (Peso da Régua)
Se conhece Caves Castelinho (Peso da Régua) Deixe o seu comentario

  OBRIGADO