Palácio Sternbersky (Praga)

Palácio Sternbersky (Praga)
Praga . Prague Region . República Checa
 
Muito próximo da entrada principal do Castelo, o grande palácio barroco dos condes de Šternberk alberga uma parte das coleções européias da Galeria Nacional. Se você está planejando passar alguns dias em Praga, visite este bonito palácio e a coleção em exibição.

A coleção destaca-se, principalmente, por sua diversidade: passamos pelos bronzes antigos aos detalhes italianos, dos ícones bizantinos aos retábulos toscanos e as paisagens flamencas. Para quem tem tempo suficiente, o museu possui algumas surpresas. Magníficos retratos alinhados ao largo da visita: as Mulheres de Fayoum de um realismo desconcertante, Leonor de Toledo por El Bronzino com rosto de pocelana, um retrato da mão de Goya de psicologia penetrante, e inclusive quadros de Rubens, brilhantes e ricos… No final da visita, Dürer estará observando tudo com olhos autoritários desde a segunda parte de uma de suas obras primas: le estará observando con ojos autoritarios desde el segundo plano de una de sus obras maestras: A Celebração do Rosário.

Aberto todos os dias, exceto segunda-feira, de 10h00 a 18h00.
Partilhado por: Cristina Nascimento Ainda Sem comentários
Visualizações: 3387
Partilhe os locais de interesse a serem visitados, locais que visitou nas suas férias, ou locais na sua terra que pretenda promover.
 
Coordenadas GPS
Lat : 50.0902692   -   Lon : 14.396610600000031
N50° 5' 24.96912 "       E14° 23' 47.798160000112"
 
 
 
Comentários
Ainda não tem comentários para
Palácio Sternbersky (Praga)
Se conhece Palácio Sternbersky (Praga) Deixe o seu comentario

  OBRIGADO