Passeio de barco no Tejo em Escaroupim

Passeio de barco no Tejo em Escaroupim
Salvaterra de Magos . Santarém . Portugal
 
Proporcionamos-lhe um desafio inesquecível em redor da fauna e da flora do rio, onde a beleza natural surpreende o visitante. Poderá observar uma grande variedade de plantas e animais no seu habitat. Garças, cegonhas, corvos, galinholas, patos bravos, águias, touros e o cavalo lusitano em total liberdade.

Admire os Salgueiros, os choupos e os arbustos que ao longo das margens do rio, nos dão um colorido ímpar.

Passaremos pela Praia Doce, Palhota e Escaroupim, com as casas palafitas, os barcos dos pescadores, o Museu dos Avieiros e, ainda, pode deitar um olhar pela ilha dos Pássaros...

Mais a frente, Valada do Ribatejo, que vista à distância, a aldeia é um tapete de casinhas brancas, na frescura da margem e na beleza das coisas simples... a igreja, a marina, os barcos...e ao fundo a Ponte D. Amélia. Então, se a maré deixar navegaremos mais além... no meio da água, de ilhotas e mouchões teremos uma paisagem a não perder.

Ao longo do passeio, iremos ter oportunidade de ver as fataças saudarem-nos com os seus saltos acrobáticos, como que a dizer: “Benvindos ao Tejo”.

Convem reservar: +351 263 59 00 00
geral@promartur.pt
http://www.promartur.pt/
Partilhado por: Toni Martins Ainda Sem comentários
Visualizações: 4041
Partilhe os locais de interesse a serem visitados, locais que visitou nas suas férias, ou locais na sua terra que pretenda promover.
 
Coordenadas GPS
Lat : 39.066960   -   Lon : -8.757403
N39° 4' 1.056 "       W8° 45' 26.6508"
 
 
 
Comentários
Ainda não tem comentários para
Passeio de barco no Tejo em Escaroupim
Se conhece Passeio de barco no Tejo em Escaroupim Deixe o seu comentario

  OBRIGADO