Pico da Esperança, Ilha de São Jorge

Pico da Esperança, Ilha de São Jorge
Manadas . Ilha de São Jorge . Portugal
 
Um dos locais a não perder quando visitar a ilha de São Jorge.
Antes de decidir visitar o Pico da Esperança, verifique visualmente as condições atmosféricas no local porque as condições no Pico nada tem a ver com as informações meteorológicas no resto da ilha.
A melhor forma para chegar no Pico da Esperança é apanhar a EN1 em direção à Urzelina. Pouco antes de chegar em Urzelina, tem uma ramificação para a direita para Urzelina e mantendo a esquerda vai continuar na EN1, pouco à frente tem uma rotunda, contorne e siga em direção à montanha pela EN3. 7.9Km depois a subir a montanha tem uma entrada à direita em terra de chão (em muito bom estado), siga sempre por esse estrada, vai atravessar todos os picos incluindo o Pico da Esperança, vai passar pelo memorial às vitimas do acidente aéreo em que um avião chocou contra o Pico e vai sair no outro lado da ilha na vila do Norte Grande. Neste percurso, vai poder ter vistas de ambos os lados da ilha assim como avistar a ilha do Pico.
Uma visita que vale mesmo muito a pena.
Partilhado por: Toni Martins Ainda Sem comentários
Visualizações: 2176
Partilhe os locais de interesse a serem visitados, locais que visitou nas suas férias, ou locais na sua terra que pretenda promover.
 
Coordenadas GPS
Lat : 38.6493656   -   Lon : -28.0737602
N38° 38' 57.71616 "       W28° 4' 25.53672"
 
 
 
Comentários
Ainda não tem comentários para
Pico da Esperança, Ilha de São Jorge
Se conhece Pico da Esperança, Ilha de São Jorge Deixe o seu comentario

  OBRIGADO